menu
TecmundoVoxel
Voxel

Fãs estão insatisfeitos com Ninja Gaiden: Master Collection; saiba o porquê

Game foi anunciado nesta semana, mas felicidade dos jogadores durou pouco; entenda

Avatar do(a) autor(a): Carlos Palmeira

22/02/2021, às 11:00

Fãs estão insatisfeitos com Ninja Gaiden: Master Collection; saiba o porquê

Fonte:

Imagem de Fãs estão insatisfeitos com Ninja Gaiden: Master Collection; saiba o porquê no tecmundo

Ninja Gaiden: Master Collection foi anunciado nesta semana para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC e chamou a atenção dos jogadores. Contudo, a felicidade não durou muito tempo. Logo nas horas seguintes os fãs já começaram a demonstrar grande insatisfação na internet.

Desenvolvido pela Koei Tecmo e Team Ninja, a coletânea terá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge. A principal reclamação dos jogadores é que a série “Sigma” já é um port, ou seja, os desenvolvedores escolheram compilar versões modificadas em vez dos títulos originais.

Além disso, houve irritação particularmente por causa de Ninja Gaiden Sigma 2. Comparado a versão original, lançada em 2008 para Xbox 360, o jogo é relativamente pior. O port, que foi lançado para PS3 alguns anos depois, possui mudanças de itens, equipamentos, bosses e mais, só que tudo possui menos qualidade do que o clássico.

Como se não bastasse somente a piora técnica, Ninja Gaiden Sigma 2 é mais fácil e ainda sofreu uma censura: o jogo não mostra cenas sangrentas como o original. Veja, a seguir, um vídeo de comparação entre os dois games.

Ninja Gaiden: Master Collection também gerou incômodo porque, segundo a Team Ninja e Koei Tecmo, o título não terá os modos online no segundo e terceiro game. A notícia boa é que a maioria dos DLCs estarão presentes, além da presença de personagens como Rachel e Ayane, diminuindo as chances de censura.

E você, o que achou do anúncio? Está ansioso ou também está insatisfeito? Conte para nós na caixa de comentários abaixo!

Widget de produto do Hub de Ofertas


Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.

star

Continue por aqui