Segundo rumores compartilhados pelo insider Dusk Golem, a Capcom incluiu um modo de dificuldade bônus em Resident Evil Village, que randomiza a localidade dos itens e dos inimigos (parecido com o estilo roguelike).
Através de uma série de notas postadas no Twitter, Dusk Golem comentou novos detalhes sobre a produção de Resident Evil Village, sugerindo que a publisher desejaria incluir um modo de dificuldade alternativo a Ethan Must Die!, que levou elementos randomizados e morte permanente a Resident Evil 7. A ideia seria implementar um desafio adicional após o fim da campanha principal do game, estendendo o fator replay.
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) April 10, 2021(2/2) an expansive difficulty mode in the game. I don't know the full details/final result of the mode, I feel they may talk about it before release, but I'm aware it makes the game more open, randomizes enemy & item placement, & scaled to be extremely difficult.
Até o momento, nada foi informado pela Capcom sobre os modos de dificuldade presentes em Resident Evil Village, então todas as informações devem ser tratadas como rumores.
Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.
![RE Village terá dificuldade que randomiza localidade de itens [RUMOR]](https://tm.ibxk.com.br///2021/04/13/13142703872214.jpg?ims=358x269/filters:quality(80))
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