Microsoft Flight Simulator foi anunciado para Xbox Series X/S no último domingo (13), e não demorou para que a produtora Asobo compartilhasse mais alguns detalhes sobre o game, como o fato de ele rodar a 30 quadros por segundo tanto no Xbox Series X quanto no S.
Outro ponto mencionado pela produtora (todos os dados vistos aqui surgiram em seu Twitter oficial) é o fato de que o título vai apresentar uma experiência mais fluída para aqueles que possuem uma TV com suporte à VRR, chegando inclusive a aumentar um pouco a taxa de frames nas partidas.
— Microsoft Flight Simulator (@MSFSofficial) June 13, 2021Base framerate will be 30 FPS. On TVs that support VRR, the framerate can go above 30 FPS
Por fim, também foi mencionado no FAQ do jogo que aqueles que possuem o título no Windows 10 podem pegar a cópia gratuitamente no console, além de ter acesso total aos conteúdos de DLC, aos saves e progressos feitos no computador.
Microsoft Flight Simulator estará disponível no Xbox a partir de 27 de julho.
)
)
)
)
)
)
)