menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Death Stranding Director's Cut só menciona PS5 em página do ESRB

Isso pode ser uma indicação de sua exclusividade no console novo da Sony

Avatar do(a) autor(a): Luciana Anselmo de Souza

schedule21/06/2021, às 11:30

Death Stranding Director's Cut só menciona PS5 em página do ESRBFonte:

Imagem de Death Stranding Director's Cut só menciona PS5 em página do ESRB no tecmundo

Dá para dizer que não é tão incomum que as pessoas descubram certos detalhes de jogos por causa de listagens no ESRB, que é o conselho americano responsável pela classificação da faixa etária dos games. Desta vez, por exemplo, não demorou para que alguns fãs percebessem que Death Stranding Director's Cut só menciona o PS5 em sua página do ESRB.

Isso poderia significar que o título só será lançado no novo console da Sony em vez de ter uma versão para o PS4 ou até mesmo para outras plataformas. É claro que Death Stranding Director's Cut também pode ter um lançamento no PC mais tarde, como foi o caso da edição original. Neste caso, ele recebeu uma classificação separada no site do ESRB na época, o que poderia se repetir com a versão de diretor deste título.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Vale mencionar que ainda não sabemos exatamente o que há de novo nesta edição, já que o trailer de seu anúncio não nos revelou muita coisa. Felizmente, a página de classificação do game pode ter dado uma pista sobre isso, já que sua descrição possui uma única frase diferente da original. A tal frase diz que em alguns cenários, os jogadores poderão derrubar inimigos de maneira furtiva, incluindo ao estrangulá-los por trás.

Considerando que o trailer de Death Stranding Director's Cut fazia algumas referências à franquia Metal Gear Solid, faz sentido que as novidades da nova edição do game tenham algo relacionado com mecânicas de stealth. É claro que vamos ter que esperar por mais novidades para saber tanto das plataformas onde o título será lançado como sobre o que ele terá de diferente.

star

Continue por aqui