menu
TecmundoVoxel
Voxel

Diretor de God of War critica alto preço do PS5 no Brasil

Protesto surgiu em uma mensagem postada no perfil oficial do Twitter de Cory Barlog

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

16/07/2021, às 08:30

Diretor de God of War critica alto preço do PS5 no Brasil

Fonte:

Imagem de Diretor de God of War critica alto preço do PS5 no Brasil no tecmundo

Não é segredo dizer que o preço do PlayStation 5 no Brasil é um dos mais caros do mundo. Porém, não é muito comum ver algumas figuras da indústria criticando essas realidades, e esse foi o caso recente de Cory Barlog, criador de God of War.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, ele mencionou que cada região deveria ter o preço ajustado à sua realidade, uma vez que videogames deveriam ser uma realidade “para todos” – entretanto, um usuário que segue seu perfil ressaltou que, ao menos por aqui, não é bem assim que as coisas acontecem.


— Phiter (@phiterf) July 14, 2021



“Isso é algo difícil levando em consideração o quão caros eles estão hoje em dia. Um PlayStation 5 no Brasil custa cinco salários mínimos. Isso não é mais algo para todos”, comentou o proprietário do perfil Phiter na rede social.


— cory balrog ?? (@corybarlog) July 15, 2021



“Sim, francamente isso é uma merda. E, para ser claro, quero dizer que é uma merda que eles custem tanto e o preço não está ajustado de acordo com cada região, apenas me dei conta de que talvez você pudesse ler que eu acho que você está falando besteira – e você não está”, comentou Barlog.

Não demorou muito para que toda essa situação repercutisse em fóruns como o ResetEra, onde os usuários começaram a criticar os impostos como os responsáveis sobre os preços abusivos dos consoles em algumas regiões.

E você, o que pensa disso tudo? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).

star

Continue por aqui