Sempre que um game está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, é comum os desenvolvedores divulgarem trailers com cenas em CG, o que muitas vezes chateia quem espera os famosos vídeos de gameplay. Entretanto, David Ellis, que trabalhou em Halo Infinite, ressaltou que esse tipo de divulgação não é focado nos jogadores.
“Imagino quantas pessoas já perceberam que trailers iniciais (muitas vezes em CG) de anúncio tendem a ser mais para recrutar pessoas para trabalharem no game do que para promovê-lo propriamente dito”, escreveu Ellis em sua mensagem.
— David "Over Yonder" Ellis (@DavidEllis) September 12, 2021I wonder how many people realize early (often CG) game announcements are sometimes more about recruiting people to work on the game then promoting the game itself.
Vale ressaltar que essa prática é bem comum em títulos AAA, que muitas vezes acabam utilizando esse recurso logo em seus anúncios. Casos mais recentes como Fable 4, o reboot de Perfect Dark e até mesmo o recente game de Wolverine anunciado pela Insomniac Games são alguns exemplos disso.
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