menu
TecmundoVoxel
Voxel

Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound

Próximo título da Platinum traz um sistema que apareceria no game cancelado para Xbox

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

28/09/2021, às 11:30

Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound

Fonte:

Imagem de Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound no tecmundo

Bayonetta 3 foi uma das gratas surpresas da apresentação do Nintendo Direct feita na última semana, e várias pessoas visualizaram o trailer com elementos de gameplay em busca de pistas ou detalhes escondidos – e uma delas foi JP Kellams, antigo produtor executivo de Scalebound.

Em uma mensagem publicada no Twitter, ele comentou que o novo título da bruxa traz uma ideia muito similar à que seria utilizada no sistema de invocações do título cancelado de Xbox, algo que fica especialmente creditado pelo fato de Yusuke Miyata ser diretor do novo Bayonetta e ter atuado como chefe de design de Scalebound.

— JP Kellams (@synaesthesiajp) September 24, 2021

“Sim, a forma de controlar os summons é muito parecida com uma mecânica que tínhamos em Scalebound para controlar Thuban. Agora que eu vi o trailer novamente, estou realmente empolgado para ver isso”, comentou Kellams.

De herói a vilão?

Outro ponto que está gerando algumas teorias na rede é o final do trailer de Bayonetta 3, onde podemos ver um personagem com uma espada nas costas. Para muitos, trata-se de Drew, que seria o protagonista de Scalebound e pode dar as caras na aventura da bruxa (muitos imaginam que como vilão).

— average xeno enjoyer (@BioPokey) September 23, 2021

Claro, este detalhe ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo time de produção, então deve ser tratado apenas como um rumor.

Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Switch em 2022.

info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).

star

Continue por aqui