menu
TecmundoVoxel
Voxel

The Witcher 3 roda incrivelmente bem no Steam Deck; confira o vídeo!

O jogo já era bonito na tela da TV e continua lindo no portátil da Valve

Avatar do(a) autor(a): Rodrigo Estevam Barbosa

06/10/2021, às 13:30

The Witcher 3 roda incrivelmente bem no Steam Deck; confira o vídeo!

Fonte:

Imagem de The Witcher 3 roda incrivelmente bem no Steam Deck; confira o vídeo! no tecmundo

Mesmo sendo um jogo relativamente antigo, lançado em 2015, The Witcher 3 ainda hoje é um dos games mais bonitos lançados para a geração passada. No PC, com gráficos no ultra, então, nem se fala. E pelo visto, essa tendência de beleza será mantida no Steam Deck.

Em publicações no Twitter, o perfil oficial dos jogos na rede social mostrou alguns trechinhos de jogabilidade do terceiro Witcher rodando no portátil da Valve.

Embora as imagens tenham sido gravadas offscreen — ou seja, filmando a tela —, dá para ter uma noção do quão belo o título fica na telinha do Steam Deck.

— The Witcher (@witchergame) October 6, 2021

— The Witcher (@witchergame) October 6, 2021

O RPG da CD Projekt Red foi bastante elogiado na época de seu lançamento por trazer uma história imersiva, personagens interessantes, jogabilidade bem calibrada e bastante conteúdo digital para download gratuito.

O terceiro jogo da trilogia segue a trajetória de Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros que está em busca de Ciri, sua filha adotiva portadora de um poder descomunal. A moça é alvo da Caçada Selvagem, um perigoso e misterioso grupo, e cabe ao protagonista impedir que o pior aconteça.

The Witcher 3: Wild Hunt tem versões para PC, PS4 e Xbox One. O game ganhará uma atualização para a geração atual em breve.

info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Avatar do(a) autor(a): Rodrigo Estevam Barbosa

Rodrigo Estevam Barbosa

Especialista em Redator

Jornalista de tecnologia, games e entretenimento desde 2011. Tem passagem por diversos portais online, além de ter atuado em conceituadas revistas digitais e impressas.

star

Continue por aqui