menu
TecmundoVoxel
Voxel

Fã cria remaster incrível de Banjo-Kazooie; veja vídeo

Será que uma nova releitura do game estrelado pela dupla de mascotes da Rare teria um visual parecido com esse?

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

14/03/2022, às 11:30

Fã cria remaster incrível de Banjo-Kazooie; veja vídeo

Fonte:

Imagem de Fã cria remaster incrível de Banjo-Kazooie; veja vídeo no tecmundo

Banjo-Kazooie é um dos clássicos mais lembrados por muitos que tiveram a chance de viver a época de ouro do Nintendo 64, e vira e mexe podemos encontrar na rede algumas homenagens feitas por fãs para relembrar o clássico. A mais recente, por exemplo, mostra como o título poderia se comportar caso ganhasse um remaster.

A gravação que você confere nessa notícia mostra áreas recriadas com bastante capricho pelo canal do YouTube conhecido como Project Dream. Nela, podemos ver várias áreas clássicas do título original com visuais remodelados, como Gobi's Valley, Treasure Trove Cove, Click Clock Wood e muitas outras (sendo que algumas inclusive mostram um novo trabalho nas trilhas sonoras).

Confira o material em questão a seguir:


Vale mencionar que, ao menos por enquanto, esse projeto é apenas um material visual. Nada foi mencionado pelo criador de realmente transformar tudo isso em um game real, fazendo com que, ao menos por ora, os fãs do título da Rare possam apenas admirar tudo que está no material divulgado (e quem sabe sonhar com um remaster propriamente dito ou um novo game algum dia).

E você, o que achou de tudo isso? Curtiu? Acredita que esse trabalho está muito à frente do que foi visto na edição melhorada que chegou para Xbox 360? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).

star

Continue por aqui