menu
TecmundoVoxel
Voxel

PS Plus: Horizon Forbidden West e Cyberpunk têm teste de 5 horas

Com o lançamento dos novos planos da PS Plus na Ásia, veio à tona que alguns jogos têm um período de experimentação maior; entenda

Avatar do(a) autor(a): Bruno Magalhães Barbosa

25/05/2022, às 12:00

PS Plus: Horizon Forbidden West e Cyberpunk têm teste de 5 horas

Fonte:

Imagem de PS Plus: Horizon Forbidden West e Cyberpunk têm teste de 5 horas no tecmundo

Segundo relatos de usuários nesta segunda-feira (23), Horizon Forbidden West e Cyberpunk 2077 têm um período de experimentação de cinco horas na nova PS Plus em Hong Kong — um dos primeiros mercados a receber os novos planos do serviço de assinatura da Sony.

— ??PS VORTEX?? Podcast (@PS_Vortex) May 23, 2022

Antes, a Sony havia declarado que a maior parte dos testes gratuitos para assinantes do plano Deluxe teria em média duas horas de duração. Esse é o caso de títulos como Uncharted: Legacy of Thieves Collection e WWE 2K22, segundo também compartilha o usuário @PS_Vortex no Twitter.

Considerando o tamanho do mundo e proporção desses jogos, faz sentido o tempo de experimentação ser maior.  Ainda não está claro qual é o critério para determinar a duração dos testes, mas tudo indica que o tempo mínimo será de duas horas entre os títulos abarcados.

A ideia desses testes, de acordo com a Sony, é permitir que os usuários possam conferir os jogos antes de efetuar uma compra. Todo o progresso, incluindo troféus, será transferido para a versão completa. Essas experimentações, no entanto, são um benefício exclusivo do plano mais caro do serviço, que custa R$ 59,90 ao mês ou R$ 389,90 ao ano no Brasil.

Vale lembrar que os novos planos do serviço de assinatura têm estreia marcada apenas para 13 de junho no Brasil. O Voxel organizou uma matéria com tudo o que você precisa saber sobre a nova PS Plus, então não deixe de conferir clicando aqui para tirar suas principais dúvidas.



Avatar do(a) autor(a): Bruno Magalhães Barbosa

Bruno Magalhães Barbosa

Especialista em Redator

Jornalista freelancer. Graduado em Letras, trabalha com games já há mais de 14 anos — com textos publicados em grandes portais. É entusiasta da língua japonesa e de jogos de luta/retrô.