menu
TecmundoVoxel
Voxel

Assassin's Creed Infinity pode se passar no Japão [RUMOR]

Para aqueles que sempre sonharam em ver um Assassin's Creed na terra do Sol Nascente, talvez isso possa acontecer muito em breve

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

15/07/2022, às 10:00

Assassin's Creed Infinity pode se passar no Japão [RUMOR]

Fonte:

Imagem de Assassin's Creed Infinity pode se passar no Japão [RUMOR] no tecmundo

Já faz algum tempo que a Ubisoft anunciou a produção de Assassin's Creed Infinity e de tempos em tempos a rede recebe informações sobre o game. As mais recentes não chegam a ser oficiais, mas podem dar uma ideia de qual será a ambientação para o título.

Segundo informações divulgadas pelo leaker Jeff Grubb, existe grande possibilidade de Infinity ser ambientado no Japão. Todas as missões vão levar o jogador a explorar alguns pontos do país, sendo que o game é descrito como um RPG de mundo aberto em que, no lugar de um único protagonista, teremos a chance de visualizar a história por pontos de vista diferentes.

Game como serviço

Vale ressaltar que anteriormente a própria produtora francesa mencionou que o próximo game da saga de assassinos teria um mundo aberto com fortes inspirações em GTA Online e Fortnite. Além disso, ele teria uma experiência totalmente online, o que pode agradar aqueles que buscam uma jogabilidade variada.

Por fim, vale mencionar que Infinity será considerado um game como serviço, com um modelo de renovação frequente para conteúdos diversos, bem como a venda de itens por meio de microtransações.

Quanto ao lançamento, ainda não se sabe quando Assassin's Creed Infinity será lançado. Porém, vale frisar que provavelmente o seu desenvolvimento tenha sido afetado pelas alegações de assédio e abusos que cercaram a empresa nos últimos meses.

info
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.


Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).

star

Continue por aqui