menu
TecmundoVoxel
Voxel

The Last of Us: série da HBO ganha trailer completo bem parecido com jogo

Tem cenas que parecem tiradas diretamente do game da Sony! Será que dá pra botar fé? Vem ver o trailer

Avatar do(a) autor(a): Vinicius Munhoz

03/12/2022, às 14:41

The Last of Us: série da HBO ganha trailer completo bem parecido com jogo

Fonte:

Imagem de The Last of Us: série da HBO ganha trailer completo bem parecido com jogo no tecmundo

Na tarde deste sábado (02), a HBO liberou o primeiro trailer completo de The Last of Us, série de TV inspirada no jogo homônimo da Sony, durante a CCXP 2022. O vídeo traz muitos detalhes da jornada de Joel e Ellie para se encontrarem com os Vagalumes, grupo que pode criar uma cura ao surto do fungo cordyceps, que infectou toda a humanidade.

O material finalmente detalha mais do universo que a obra vai explorar, trazendo muitas referências ao primeiro jogo da franquia, lançado para PS3 (e com um remaster para PS4 e outro para PS5, chamado The Last of Us Part I). Vemos Bill (Nick Offerman), Henry (Lamar Johnson), Marlene (Merle Dandridge), Riley (Storm Reid), Tess (Ana Torv), Tommy (Gabriel Luna) e muitos outros personagens. Confira o trailer abaixo:

A trama desta temporada de The Last of Us parece retratar fielmente os eventos do primeiro jogo da franquia (com direito a cenas extremamente parecidas com trechos do game e até flashbacks de Ellie e Riley, que correspondem ao DLC Left Behind), incluindo inimigos como Clickers e até um bloater.

Para quem não conhece os eventos do título de PlayStation, Joel é um sobrevivente ao apocalipse "zumbi" (infectados com o vírus cordyceps) que fica encarregado de transportar Ellie (uma menina que foi atacada por um monstro deste universo, mas não se infectou) até a sede dos Vagalumes, uma milícia que quer restaurar o governo neste mundo desolado. A história retrata a jornada dos dois protagonistas, que vão criando uma relação de pai e filha conforme a jornada avança.

A série de The Last of Us estreia na HBO no dia 15 de janeiro de 2023. E aí, empolgados? Será que finalmente teremos uma série de jogo de altíssima qualidade?



Nascido gamer, lembro de gostar de jogos desde que tenho memória, seguista, amante de um bom retrogaming e ocasionalmente (ou quase sempre) otaku! Parte do grupo dos desajustados e esquisitos.

star

Continue por aqui