menu
TecmundoVoxel
Voxel

Hogwarts Legacy: versões de PS4 e XOne são adiadas em quase 2 meses

Apesar do adiantamento das versões para consoles da antiga geração, Hogwart Legacy ganhou data de lançamento para o Nintendo Switch; veja!

Avatar do(a) autor(a): Carlos Palmeira

13/12/2022, às 13:50

Hogwarts Legacy: versões de PS4 e XOne são adiadas em quase 2 meses

Fonte:

Imagem de Hogwarts Legacy: versões de PS4 e XOne são adiadas em quase 2 meses no tecmundo

A Warner Bros. Games anunciou, nesta terça-feira (13), que as versões de PlayStation 4 e Xbox One de Hogwarts Legacy foram adiadas para 4 de abril de 2023. O jogo seria lançado em 10 de fevereiro de 2023, junto da edição para a atual geração e PC.

Além da decisão de empurrar mais para frente o lançamento do game para a antiga geração de video games, a empresa anunciou que a versão para Nintendo Switch de Hogwarts Legacy chega em 25 de julho de 2023.

“Nossa equipe está ansiosa para trazer o jogo para você e queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas”, diz trecho da publicação da Warner no  Twitter.

— Hogwarts Legacy (@HogwartsLegacy) December 13, 2022

Diferentemente das versões para PlayStation 5, Xbox Series e PC, a edição para PS4 e Xbox One não terá um Acesso Antecipado.

A publisher também fez questão de ressaltar que quem já fez a pré-venda de Hogwarts Legacy no PS4 e Xbox One deve entrar em contato com os vendedores para verificar o status da compra.

Vários adiamentos

O anúncio de hoje é apenas mais um dos vários adiamentos que Hogwarts Legacy sofreu desde que foi anunciado em setembro de 2020. Previsto para ser lançado em 2021, a Warner Bros. Games comunicou logo em janeiro de 2021 que o título seria lançado em 2022.

Previsto para ser lançado no final deste ano que está terminando, o jogo acabou sendo agendado para 10 de fevereiro de 2023. E apesar de estender a chegada das versões de PS4 e Xbox One somente para abril, as versões de PS5, Xbox One e PC seguem planejadas para chegarem às lojas em fevereiro (por enquanto).



Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.