menu
Logo Voxel
Voxel

Lembranças turvas de um passado áureo [vídeo]

schedule13/11/2012, às 18:26

Gameplay BJ

Jogos baseados em filmes já nascem com a pior das reputações. Assim como as adaptações de games para o cinema, tais títulos são vistos como meros caça-níqueis, que tentam ganhar algum dinheiro usando uma marca licenciada que está prestes a chegar às telonas. A ideia é permitir que as pessoas partissem da diversão em casa.

007 Legends é mais um dessa leva, sendo lançado em conjunto com o longa “007 – Operação Skyfall”. Aqui, porém, em vez de transferir a trama da nova produção para os games, a Activision preferiu voltar ao passado e relembrar os clássicos filmes do espião mais famoso do mundo. Uma ideia que agradou muitos saudosistas, ao mesmo tempo em que deixou todos com o pé atrás.

A Eurocom, com sua experiência nos últimos jogos do espião, foi escolhida para a empreitada. Mas, infelizmente, o que se vê é uma repetição de erros do passado e uma ação que em nada lembra o estilo refinado e mordaz de James Bond. Uma capa clássica e atrativa para um jogo fraco e lotado de falhas.

007 Legends poderia ser definido como uma versão piorada de Call of Duty: James Bond. O potencial da ideia original do game não é aproveitado de forma alguma, com a Eurocom apresentando um título que se esforça para chegar ao quesito “regular”, cheio de falhas e com um enredo vazio.

O espião britânico passa por uma crise no mundo dos video games. Enquanto, nos cinemas, seus filmes mais recentes acumulam dólares e críticas positivas, sua contraparte virtual amarga uma safra de títulos ruins que já existe desde a época do PlayStation 2. 007 merece coisa melhor.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 2 dias
star

Continue por aqui