Ocorreu hoje (14) o segundo evento de vendas online do Redmi 2 através do site oficial da Xiaomi. Porém, diferente do que a companhia prometeu, o episódio não foi livre de problemas técnicos – assim como na semana passada, os internautas novamente enfrentaram complicações na hora de levar um aparelho para casa.
Desta vez, o maior empecilho foi o recém-implementado pagamento via boleto bancário. Quem optou por esse método de cobrança simplesmente não conseguiu emitir o documento, pois a página da BSeller (sistema responsável pelo site da gigante chinesa) permanecia carregando eternamente. Após alguns minutos, o problema ficou ainda pior: ao tentar gerar o boleto, o internauta se depara com a mensagem “Boleto expirado”.
Diversas reclamações do gênero estão sendo publicadas na página oficial da Xiaomi Brasil, e o mesmo caso ocorreu com este redator que lhe escreve, que também estava tentando adquirir o aparelho. O site de vendas também apresentou bugs no pagamento com um cartão de crédito: os campos para a inserção dos dados de pagamento (número, código de segurança, bandeira etc.) simplesmente não eram carregados.
Os boletos não estão sendo gerados.Alguém mais tendo problemas?
O boleto não abre, depois de dar página em branco agora aparece "Boleto expirado"... me ajuda Mi Brasil, quero meu RedMI 2...
Agora eu clico em Imprimir boleto e aparece a mensagem Boleto Expirado. Alguma sugestão?
Mi Brasil, quando clico em imprimir boleto aparece boleto expirado .O que devo fazer ?
No momento em que esta notícia foi escrita (13h10), o evento de vendas já havia sido finalizado, indicando que o estoque de aparelhos desta semana acabou por completo. Porém, fica a dúvida se os compradores que optaram por boleto bancário conseguirão finalizar a sua aquisição. O TecMundo está entrando em contato com a assessoria de imprensa da Xiaomi Brasil e atualizará esta matéria assim que a companhia se posicionar a respeito deste episódio.
Você também está com problemas para comprar o Redmi 2? Comente no Fórum do TecMundo
Atualização: 14/07 às 13h30
Após inúmeras tentativas, a equipe do TecMundo finalmente conseguiu gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento do pedido. Você também conseguiu? Compartilhe sua experiência conosco através do campo de comentários ou no Fórum do TecMundo!
![Segundo evento de vendas do Redmi 2 tem problemas com boleto [atualizado]](https://tm.ibxk.com.br///2015/07/14/14132052619267.jpg?ims=358x269/filters:quality(80))