menu
Tecmundo
Internet

Cortando relações: YouTuber Angry Joe não fará mais vídeos sobre a Nintendo

Atitude da Nintendo associada a vídeo de Mario Party 10 foi a gota d’água para o proprietário do canal AngryJoeShow no YouTube

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

07/04/2015, às 08:57

Pelo visto as confusões envolvendo a Nintendo e proprietários de canais no YouTube ainda vai longe. A mais recente envolve o YouTuber conhecido como Angry Joe, responsável pelo canal AngryJoeShow, e um vídeo mostrando trechos de Mario Party 10

De acordo com um vídeo divulgado pelo YouTuber, um de seus últimos trabalhos, que mostrava trechos do jogo mais recente da série Mario Party, foi sinalizado pelo YouTube por mostrar material pertencente à casa de Mario. Por conta disso, ele decidiu retirá-lo de seu canal. 

— Joe Vargas (@AngryJoeShow) 4 abril 2015

“Espero que a Nintendo tenha aproveitado a propaganda gratuita e a cobertura que fiz para eles. Esse será o meu último vídeo sobre a Nintendo”, escreveu Angry Joe em uma mensagem publicada no Twitter. 

Em seu vídeo (que você pode conferir na abertura dessa notícia), o YouTuber também comenta que investiu uma boa quantia adquirindo o console, o game e controles, além de criticar severamente o programa Nintendo Creators – que você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.



Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

Douglas Petronilho Vieira

Especialista em Redator

Fã de games, filmes e séries. Tenho mais de uma década de experiência no jornalismo, e geralmente uso o tempo livre para passear com a família ou jogar algum game retrô (especialmente Super Nintendo).