menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Senhora de 83 anos quebra o nariz em porta da Apple Store

Pelo visto, os enormes vidros transparentes da Apple Store não são ruins apenas para pássaros, mas também para pessoas desatentas ou com visão reduzida.

26/03/2012, às 12:31

Apple Store em Long Island, EUA, onde a senhora Evelyn Paswall se acidentou (Fonte da imagem: Apple)

Meses atrás, comentamos a arquitetura transparente de uma das lojas da Apple que estava sendo inaugurada na França. Na ocasião, até mesmo escrevemos sobre a possibilidade de pássaros se chocarem contra as paredes translúcidas, já que isso é muito comum em centros urbanos. Porém, ninguém esperava que uma cliente fosse se machucar dessa forma.

De acordo com o a CNET, Evelyn Paswall, uma senhora de 83 anos, acabou quebrando o nariz ao ir de encontro com uma dessas portas de vidro, na saída da loja da Maçã em Long Island, nos Estados Unidos. Agora, o advogado da mulher exige que a acidentada receba uma indenização de 1 milhão de dólares.

Em entrevista para a rede de televisão CBS, o advogado alegou que a arquitetura moderna e descolada da loja pode ser apelativa para os consumidores de tecnologia, mas também oferece riscos à integridade física das pessoas. Entre as descrições dos valores exigidos pela senhora, estão cerca de US$ 75 mil apenas para despesas médicas. A loja se defende dizendo que possui adesivos brancos nas portas com o propósito de evitar esse tipo de acidente.


local_mall

Ofertas TecMundo

Atualizado há 10 horas