) (Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)
 (Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)
A Amazon investiu pesado em um tablet que poderia ser uma excelente opção aos consumidores que não quisessem gastar muito dinheiro em aparelhos mais robustos. O Kindle Fire é excelente para as funções a que se propõe a desempenhar e isso vem sendo percebido pelo mercado norte-americano – que é o principal foco da empresa fabricante.
) (Fonte da imagem: Reprodução/ComScore)
 (Fonte da imagem: Reprodução/ComScore)
Depois de atingir a marca de 29,4% do mercado de tablets Android nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado, os números continuaram subindo e chegaram aos 54,4% em fevereiro deste ano. Segundo o relatório da ComScore, o segundo colocado (Samsung Galaxy Tab) possui apenas 15,4%. Há previsões para o lançamento de uma nova versão do tablet da Amazon em abril. Será que a hegemonia vai ser mantida?
- Leia também: Home office: 114 vagas para trabalho remoto [26/10]
Fonte: ComScore.

)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)