menu
Tecmundo
The BRIEF

Tt eSPORTS anuncia periféricos Commander com retroiluminação de três cores

Novos produtos da fabricante se destacam tanto pelo visual arrojado quanto pelas funcionalidades requisitadas pelos gamers

25/02/2016, às 17:07

A Tt eSPORTS anunciou, hoje (25), a chegada de novos produtos para a família COMMANDER. O teclado e o mouse Commander Multi-light fazem um combo perfeito para quem está à procura de produtos personalizáveis e de alta qualidade.

O novo design do teclado simboliza o espírito gamer, e o novo combo multi-light reúne características perfeitas que os gamers necessitam para se tornarem verdadeiros líderes e comandantes de qualquer jogo.

Equipados com retroiluminação de três cores (vermelho, azul e roxo), os novos produtos apresentam forte apelo para os gamers que costumam jogar em ambientes escuros. Ainda em questão de visual, o teclado se destaca com bordas estilizadas de aparência metálica.

undefined

O teclado utiliza switches Plunger com capas de tecla mecânicas, oferecendo ao usuário sensibilidade de clique em cada batida e sensação de switch de teclado mecânico. Ele vem equipado com funções úteis, como taxa de repetição e velocidade de repetição (rápido ou devagar). O switcher permite trocar algumas funções, e a trava Windows bloqueia a tecla Windows e evita cliques acidentais.

As teclas multimídia, teclas de atalho, teclas de iluminação e função possibilitam acessibilidade na ponta dos dedos. Com o novo N-key rollover, o teclado COMMANDER COMBO (Multi-light) permite o pressionar de até 6 combinações de 24 teclas ao mesmo tempo!

undefined

O novo mouse da linha COMMANDER também impressiona com a sensibilidade ajustável (para até 2.400 DPI) e a pegada confortável para garantir que você foque no jogo. É possível usar quatro efeitos de iluminação (Estático, Pulso & Espectro Vermelho e Azul) que permitem a criação de novos tons, os quais combinam com os painéis laterais iluminados.

Por ora, a Tt eSPORTS não revelou informações sobre a chegada ou o valor dos produtos aqui no Brasil, mas novidades devem surgir em breve.

O que você pensa sobre o crescimento dos eSports? Comente no Fórum do TecMundo