menu
Tecmundo
Internet

CazéTV bate Globo e exibirá de graça todos os jogos da Copa do Mundo de 2026

Grupo ganhou notoriedade com transmissões descontraídas e mostrará as partidas gratuitamente pelo YouTube.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Vitor Vidal Neri

14/07/2025, às 14:00

Atualizado em 15/07/2025, às 15:42

Em um movimento surpreendente, a CazéTV, grupo liderado por Casimiro Miguel, confirmou que irá transmitir gratuitamente todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026 em seu canal no YouTube. A revelação foi feita na tarde de ontem (13) através de suas redes sociais.

  • No anúncio, a equipe comemora o feito e realiza uma comparação com a Copa de 2022, quando transmitiram somente um jogo por dia;
  • Para o próximo evento, o canal do YouTube poderá exibir todos os 104 jogos, desde a fase de grupos até a grande final;
  • Atualmente a Cazé TV será a única a transmitir 100% dos jogos no Brasil;
  • O anúncio também foi um baque para a rede Globo, que por enquanto, adquiriu os direitos para transmitir apenas 52 partidas, ou seja, metade da competição.

Pioneira na transmissão de Copas do Mundo, a Globo não fica sem transmitir todos os jogos desde a Copa de 1982. Vale lembrar que o período de negociação dos direitos continua de pé, portanto, a emissora pode costurar um acordo para exibir todos os 104 jogos, ou pelo menos adquirir um pacote maior.

Cazé TV conquista com irreverência

Em outras palavras, neste momento, a Copa do Mundo de 2026 é quase que exclusiva da Cazé TV, que transmite seu conteúdo por meio do YouTube. O grupo pertence à agência Livemode, responsável pela comercialização de transmissão e publicidade do conteúdo gerado.

Na Copa do Qatar em 2022, a Cazé TV começou seu processo de difusão das partidas, e na Copa do Mundo de Clubes, que terminou neste domingo com o Chelsea campeão, transmitiu 100% dos jogos. O estilo irreverente, com muitas brincadeiras e influenciadores, também contou com craques da bola, como Ronaldo Fenômeno e Romário.

É importante notar que a Cazé TV também distribui seu conteúdo em outras plataformas, como o Disney+ e o Amazon Prime Video. Porém, nenhum desses streamings é detentor dos direitos da Copa.

A Copa do Mundo de 2026 será a primeira com 48 seleções e será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.

Para saber mais informações sobre TV e o mercado, fique ligado no site do TecMundo



Avatar do(a) autor(a): Felipe Vitor Vidal Neri

Felipe Vitor Vidal Neri

Especialista em Redator

Redator de tecnologia com foco no segmento de hardware. Pelo TecMundo, atuo na elaboração de notícias, especiais, entrevistas e análise de produtos, como processadores e placas de vídeo.